Entretenimento
Zoé faz mais uma vítima, mata Débora e vira chefe da organização em 'Todas as Flores'
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Em Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) se prepara para uma vingança implacável contra todas as humilhações que sofreu ao longo da história. A reta final da novela escrita por João Emanuel Carneiro revela uma virada impactante na história.
Acontece que a vilã planeja uma cilada para Débora (Barbara Reis) e consegue eliminar a líder da organização de tráfico humano que a prejudicou. Após isso, a perua assume o comando da quadrilha, dando a volta por cima na sua vida.
E nos próximos capítulos da trama, Zoé se torna ainda mais perversa devido a traições por parte de Vanessa (Letícia Colin), Maíra (Sophie Charlotte), Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fábio Assunção), que a apunhalaram pelas costas.
Zoé dá a volta por cima
Ao descobrir que Débora ordenou sua morte, Zoé decide reagir de forma inteligente, armando uma armadilha mortal com requintes de crueldade, resultando na morte da todo-poderosa da organização. Após a morte de Débora, Zoé assume o posto de líder da facção criminosa no Rio de Janeiro.
No entanto, os atos criminosos de Zoé não param por aí. Nos capítulos finais da novela, ela também é responsável pela morte de Humberto. Além disso, Zoé encontra uma maneira de se redimir com Maíra e, ao lado de Galo, passa a desfrutar do maior luxo, algo que ela tanto almejava.
Porém, no grande desfecho da trama, a vilã surpreende ao se arrepender dos seus atos cruéis e chega a livrar a filha da prisão, confessando os seus crimes e indo parar atrás das grades.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado