Entretenimento
Vem por aí em 'Terra e Paixão': Após recuperar suas terras, Aline as perde mais uma vez
Ramiro, capanga de Antônio, impedirá a protagonista de pisar em suas próprias terras

Vitória na Justiça! Depois de perder tudo em Terra e Paixão, devido a um golpe de mestre aplicado por Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha), Aline (Bárbara Reis) levará a melhor na primeira audiência contra a dupla e conseguirá recuperar suas terras.
Porém, a protagonista não terá paz, uma vez que Antônio (Tony Ramos) encomendará a morte da rival novamente. A ex-noiva de Caio (Cauã Reymond) escapará da cilada, justamente porque Jonatas (Paulo Lessa) salvará a vida da crush, mas ele levará um tiro e ficará em estado grave.
Protagonista perde tudo mais uma vez
Revoltada com o quadro de saúde do irmão de Menah (Camilla Damião), a mocinha irá atrás do patriarca da família La Selva. A filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) invadirá um evento em homenagem ao produtor rural e o acusará publicamente de ser um assassino.
Mais tarde, Ramiro (Amaury Lorenzo) impedirá a personagem de Bárbara Reis de pisar em suas terras, conforme informações divulgadas pela Globo. Antônio, então, provocará a arqui-inimiga e dirá que conseguiu uma liminar de anulação da audiência e que a propriedade não é mais dela.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril