Entretenimento
Família e médicos de Mingau, do Ultraje a Rigor, traçam estratégia para alta, diz boletim
Mingau, do Ultraje a Rigor, segue internado em recuperação após ser baleado na cabeça

O músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, segue em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, em São Paulo. Porém, médicos e familiares já traçam uma estratégia para futura alta hospitalar.
A notícia foi dada por meio de novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20). Apesar da atualização, os médicos deixam claro que não existe uma data para a liberação.
"O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or, com quadro estável e resposta clínica satisfatória ao tratamento", inicia o boletim.
"A equipe está traçando, juntamente com a família, a estratégia para desospitalização. Ainda não há previsão de data. Do ponto de vista neurológico, nota-se evolução lenta e gradual, com interação por meio de movimento dos olhos e reação a estímulos. O paciente está sem sedação e apresenta boa evolução do quadro respiratório", completa.
Suspeito de atirar em Mingau foi preso
O músico está internado após ter sido baleado na cabeça, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado na cidade e passou por uma cirurgia, mas foi transferido para São Paulo.
Um dos suspeitos de ter atirado contra o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi preso no sábado (14). A Polícia Militar de Taubaté, interior de São Paulo, foi responsável pela captura de Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos. A informação foi confirmada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas