Entretenimento
Atriz de 'Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais' e 'Step by Step' morre na véspera de aniversário
Suzanne Somers faria 77 anos nesta segunda-feira (16), mas morreu um dia antes vítima de câncer
A atriz Suzanne Somers, que interpretou a personagem Chrissy Snow na série “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais” (1977-1984), faleceu na manhã desse domingo (15), aos 76 anos. Ela faria 77 nesta segunda-feira (16). A notícia foi confirmada pelo assessor da norte-americana. “Ela sobreviveu a uma forma agressiva de câncer de mama por mais de 23 anos”, informou R. Couri Hay ao site Page Six.
De acordo com o assessor, a família da atriz havia planejado se reunir com ela nesta segunda e celebrar seu aniversário. “Em vez disso, eles celebrarão sua vida extraordinária e agradecerão aos milhões de fãs e seguidores que a amaram profundamente”, explanou.
“Na hora do adeus, Suzanne estava cercada pelo seu amoroso marido, Alan, o seu filho, Bruce, e a sua família”, acrescentou.
O velório e o enterro estão marcados para esta semana e serão restritos a familiares. No próximo mês, eles farão um memorial em homenagem à artista.
Suzanne Somers foi diagnosticada com câncer de pele aos 30 anos; aos 50, descobriu um câncer de mama. Desde então, tentava se curar da doença.
Carreira
Outro trabalho de destaque da atriz foi na sitcom "Step by Step". Destaque na década de 1990, a série trouxe a artista como Carol Foster Lambert, a matriarca de uma grande e confusa família. A série durou sete temporadas.
Em paralelo com a popular carreira na TV, Somers também enriqueceu com a "loucura" do fitness na década de 1990, e escreveu mais de 25 livros sobre o assunto. Mãe aos 19 anos e com três netas, era casada desde 1977 com Alan Hamel, apresentador, produtor e empresário que conhecera quase uma década antes quando trabalhava no concurso "The Anniversary Game".
Mais lidas
-
1Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
2Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
3Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
4Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
5Áreas de risco
Maceió entra em alerta para deslizamentos após volume de chuva atingir 113 mm em 24 horas



