Entretenimento
Sertanejo é preso acusado de matar e carbonizar ex-namorada
Dentista de 40 anos foi agredida e recebeu um tiro no rosto antes de ter corpo carbonizado
O cantor sertanejo João Vitor Malachias foi preso após acusação de assassinar e carbonizar a ex-namorada, Bruna Angleri. As informações são do g1.
Ele foi detido em São Paulo enquanto ia para Goiás, no domingo (8). Ele foi encontrado em um posto de gasolina, enquanto tentava fugir para o estado.
O mandato de prisão temporária foi emitido na última sexta-feira (6), mesmo dia em que ele fugiu após uma perseguição em rodovia.
O corpo de Bruna foi encontrado carbonizado onde ela residia, um condomínio de alto padrão. A PM informou que ela foi agredida e recebeu um tiro no rosto.
João Vitor chegou a prestar depoimento no final de sempre, quando negou ter algum envolvimento com o crime. Em rede social, o cantor revelou ter descoberto do mandado de prisão pela web.
"Quando vi a polícia dando sinal, fiquei desesperado, com medo e saí correndo. Se realmente existir um pedido de prisão, vou me entregar e continuarei ajudando em tudo para solucionar esse caso", disse.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



