Entretenimento

Kevin Spacey é levado às pressas para hospital após mal-estar

Kevin Spacey precisou ser levado ao hospital às pressas após sofrer um mal-estar, na segunda-feira (2/10), no Uzbequistão

Por Juliana Barbosa com Celebridades/Metrópoles 04/10/2023 19h10
Kevin Spacey é levado às pressas para hospital após mal-estar
Kevin Spacey precisou ser levado ao hospital às pressas após sofrer um mal-estar, na segunda-feira (2/10), no Uzbequistão - Foto: Divulgação/Netflix

Kevin Spacey precisou ser levado ao hospital às pressas após sofrer um mal-estar, na segunda-feira (2/10), no Uzbequistão. De acordo com o jornal The Sun, o ator já recebeu alta do hospital e está se sentindo bem.

Durante discurso no Tashkent International Film Festival, Spacey contou que sentiu o mal-estar no museu Afrasiyab. Ele diz que sentiu o braço adormecer:

“Hoje, passei por algo inesperado aqui. Estava observando murais extraordinários nas paredes e, de repente, senti meu braço inteiro adormecer por cerca de oito segundos. Eu deixei para lá, mas disse às pessoas que estavam comigo e fomos imediatamente ao hospital.”

Kevin disse que passou por vários exames, e não há alterações nos resultados: “Estou grato por não ser nada mais sério. Mas isso me fez refletir e pensar em como a vida é frágil — para todos nós.”

Crimes sexuais

Em julho, Kevin Spacey foi absolvido no julgamento por agressões sexuais, que aconteceu na Corte Southwark Crown, Londres. Ele foi considerado inocente das nove acusações que estavam sendo feitas contra ele, incluindo a de agressão sexual.

Spacey estava sendo acusado por quatro homens por abusos que teriam sido cometidos entre 2001 e 2013. As acusações incluíam ataques indecentes e sexuais e um crime mais grave de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento.