Entretenimento
Vem aí em 'Terra e Paixão': No túmulo de Daniel, Irene assume ter matado o filho: 'Eu fui a culpada'
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes darão fim a um dos grandes mistérios da novela

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes darão fim a um dos grandes mistérios da novela e revelarão que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). A confissão ocorrerá durante uma conversa da vilã com o túmulo do próprio filho no cemitério.
A revelação sobre a autoria do crime não trará grandes reviravoltas à trama, uma vez que os autores optaram por manter a escolha óbvia de tornar Irene a assassina de seu próprio filho na novela das 21h da Globo.
Irene desabafará diante do túmulo de Daniel, lamentando e repreendendo o filho por ter entrado no carro que foi sabotado. Em meio às lágrimas, ela confirmará o que Caio (Cauã Reymond) já havia suspeitado: que ele era o verdadeiro alvo do atentado.
Mistério solucionado
O mistério em torno da morte de Daniel surgiu em capítulos anteriores, quando os autores tentaram movimentar a trama. O personagem principal morreu em um acidente de carro, e desde então, Caio descobriu que alguém havia contratado Ernesto (Eucir de Souza) para sabotar o veículo.
No entanto, Ernesto também foi vítima de um atentado e morreu em uma explosão logo após ligar seu carro. Sua esposa, Dalva (Patricia Pinho), ficou gravemente ferida e foi ameaçada por Sidney (Paulo Roque), o capanga responsável pela sabotagem, enquanto estava no hospital. A mulher acabou fugindo, mas foi encontrada morta posteriormente.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas