Entretenimento
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato esperam o primeiro filho
Casal retornou ao Brasil em maio deste ano, após temporada nos Estados Unidos
O jogador Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel estão à espera do primeiro filho juntos. A gestação da herdeira do apresentador Silvio Santos foi divulgada neste domingo (24) pelo colunista Léo Dias.
Alexandre e Rebeca ainda não se manifestaram sobre a gravidez, nem pelas redes sociais nem por meio da assessoria de imprensa.
O casal subiu ao altar em julho de 2018. Dois anos depois, eles se mudaram para os Estados Unidos, onde o futebolista vestia a camisa do Orlando City. Eles retornaram ao Brasil em maio deste ano.
Patrícia foi casada anteriormente com Leonardo Cid, de 2004 a 2011; e com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016. Já Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito, de 2009 a 2010.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



