Entretenimento
Novela mexicana estrelada pela protagonista da ‘Usurpadora’ chega ao Brasil
Gabriela Spanic, conhecida por seu papel em “Usurpadora”, voltou ao ar com a novela 'A Intrusa', na plataforma Globoplay
Gabriela Spanic, conhecida por seu papel em “Usurpadora”, voltou ao ar na última segunda-feira (11/09) com a novela “A Intrusa”, na plataforma Globoplay. Na trama, ela interpreta gêmeas com personalidades bem diferentes.
A trama da novela gira em torno da família Junquera, cujo pai, próximo da morte, não tem confiança em seus filhos para cuidar da fortuna. O homem rico pede que Virginia (interpretada por Gabriela Spanic), a babá de seu filho mais novo, concorde em casar secretamente com ele, com o objetivo de garantir o cuidado futuro da família.
Acontece que Virginia é, na verdade, apaixonada pelo filho mais velho do patriarca, mas, mesmo assim aceita se casar com ele e fica com o dinheiro, causando uma inveja extrema em sua irmã gêmea, Vanessa.
A novela foi gravada em 2001, e é um dos títulos que participam do acordo entre a Rede Globo e a TelevisaUnivision. A obra é inspirada em “Valentina”, um clássico da radionovelista Inés Rodena, que também escreveu “Maria do Bairro”, “Marimar” e “A Usurpadora”.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




