Entretenimento
Vocalista do Molejo é internado no Rio com embolia pulmonar
A equipe do cantor atualizou o estado de saúde dele e pediu que os fãs continuassem orando pela melhora do artista
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, precisou ser internado neste domingo (10) após apresentar complicações em seu estado de saúde. O músico está em tratamento contra um câncer inguinal, na região pubiana. A assessoria do cantor atualizou os fãs nesta segunda-feira (11).
A equipe informou que após a realização de exames, os médicos detectaram a existência de uma embolia pulmonar: “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatada uma embolia pulmonar com o quadro estável”, disse a nota.
Em nota, a equipe também agradeceu o apoio e pediu que as orações pelo cantor continuassem: “ Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, finalizou. Anderson Leonardo foi internado às pressas no Rio de Janeiro, onde permanece.
Aos 51 anos, Anderson Leonardo conta com uma longa trajetória musical. O grupo Molejo, também conhecido como Molejão, foi criado por ele em 1988, no bairro do Méier, no Rio. O vocalista foi diagnosticado com câncer em outubro de 2022 e chegou a anunciar que estava curado em janeiro deste ano, mas precisou retomar o tratamento em maio.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



