Entretenimento

Regis Danese passal mal em hospital e tem alta adiada

Ele está internado há uma semana após sofrer um acidente de carro a caminho de um show no interior goiano

Por Diário do Nordeste 06/09/2023 17h34
Regis Danese passal mal em hospital e tem alta adiada
O cantor teve de ter uma sonda inserida após passar mal no hospital - Foto: Reprodução

O cantor Regis Danese teve a alta médica adiada após passar mal na madrugada desta quarta-feira (6) em Goiânia, Goiás. Ele está internado há uma semana após sofrer um acidente de carro a caminho de um show no interior goiano.

“Eu teria alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito, e os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter", diz o artista em vídeo no Instagram. Ele apareceu no vídeo com uma sonda no nariz, que segundo ele foi colocada após ele passar mal.

No relato, Regis fala que "está sofrendo muito", mas "Deus está no controle". O cantor gospel pede orações aos seus seguidores e diz que segue com esperanças de melhoras e ter alta.

Regis está internado desde o dia 30 de agosto no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana. Em nota nesta quarta, a unidade saúde informa que o paciente está "possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente", mas "segue sem previsão de alta”.

CANTOR HAVIA DIVULGADO MELHORA

Nessa terça-feira (5), Regis Danese havia atualizado os fãs para dizer que estava se recuperando bem após o acidente na última semana. Ele aproveitou para agradecer os fãs pelas orações e torcida.

"A cada dia estou me recuperando absurdamente. Os médicos estão surpresos. Sabem o que é isso? A oração de vocês e o amor", disse ele.

O acidente de carro ocorreu quando o artista de música gospel ia de Goiânia para Ceres, onde faria um show. O boletim médico após a ocorrência informou que Regis teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço.

Ele foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploratória — uma manobra cirúrgica que envolve uma incisão através da parede abdominal —, em razão de uma perfuração no intestino. O procedimento não teve intercorrências.