Entretenimento

Tatá Werneck testa positivo para a Covid-19 e se afasta das gravações de Terra e Paixão

A intérprete de Anely realizou exames após sentir os sintomas

Por Juliana Gomes com Bolavip 30/08/2023 17h06
Tatá Werneck testa positivo para a Covid-19 e se afasta das gravações de Terra e Paixão
Intérprete de Anely realizou exames após sentir os sintomas - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (29), a atriz Tatá Werneck testou positivo para a Covid-19. No ar em Terra e Paixão, novela da TV Globo, a intérprete de Anely resolveu realizar o teste após sentir sintomas, de acordo com o jornal O Globo. Consequentemente, ela precisará se ausentar das gravações.

Ainda de acordo com o jornal, o cronograma da novela das 21h sofrerá algumas mudanças, com ajustes sendo feitos até o próximo sábado. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Tatá ganhou bastante destaque, principalmente após o romance de Anely com Luigi (Rainer Cadete), assim como as armações da dupla para se dar bem.

Ao jornal Metrópoles, Tatá deu mais detalhes sobre seu afastamento e contou que preferiu ficar em uma unidade de saúde para não transmitir o vírus para a filha, Clara Maria, de 03 anos. Apesar de estar no hospital, Tatá garante que está bem: “Vim só por precaução. Tenho muito pânico e nunca tinha pego. Meus exames estão ótimos e tenho sintomas leves, mas eu fico nervosa. Eu só testei porque sou neurótica”, finalizou.

No último fim de semana, Tatá Werneck se reuniu com amigos e colegas de cena para comemorar a chegada de seus 40 anos. A festa contou até com um show especial de Sandy e Júnior, além da presença da presença de vários famosos como Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Duda Beat, e mais. Além, é claro, do marido Rafael Vitti.