Entretenimento
'Johnny Depp x Amber Heard': entenda briga judicial que virou série documental na Netflix
'Johnny Depp x Amber Heard: A verdade em julgamento' já está disponível no serviço de streaming
A série documental “Johnny Depp x Amber Heard: A verdade em julgamento”, que revisita o julgamento do imbróglio do ex-casal, em 2022, já está disponível na Netflix.
A produção conta com três episódios e destaca as acusações, defesas, provas e testemunhas, além da reação do público ao caso.
Casados entre 2015 e 2017, os atores Johnny Depp e Amber Heard se processavam mutuamente por difamação. Ele alegava que a atriz o difamou em um artigo do jornal "The Washington Post" sobre abuso doméstico publicado em 2018, apesar de não citar nomes. Já a atriz, por sua vez, disse ter sido difamada por um antigo advogado do ator.
Após seis semanas de depoimentos íntimos e reveladores, o ator venceu o processo contra a ex, apesar de os jurados considerarem ambos culpados por difamação.
VALORES MILIONÁRIOS
Amber foi condenada a pagar 10 milhões de dólares para o ex-marido. Já Johnny teve que indenizar a atriz em 2 milhões de dólares.
Na época, a atriz disse estar decepcionada com o julgamento. “Estou inconsolável porque a montanha de evidências não foi suficiente para fazer frente ao poder e à influência desproporcional do meu ex-marido”, disse em um comunicado.
Já o ator de “Piratas no Caribe” celebrou a vitória no Instagram. Em um post, ele chegou a dizer: “Depois de seis anos, o júri me devolveu a vida”.
Mais lidas
-
1Diário Oficial
Governo de Alagoas divulga lista preliminar com beneficiários dos precatórios do Fundef
-
2Até 13 de setembro
Com apoio do Governo de AL, Maceió recebe reunião do G20 a partir desta segunda (9)
-
3Baleado em Paraty
Como está o Mingau do Ultraje a Rigor? Baixista ganha festa de aniversário em hospital
-
4Economia digital
Prefeitura de Maceió organiza cidade para receber reunião do G20
-
5Fanatismo
Embarcando na Loucura: A expedição de um casal de SP até Maceió numa velha Kombi de 55 anos, pela paixão de Raul Seixas