Entretenimento

Sem filhos e marido, para onde vai a herança de Aracy Balabanian?

Até o momento não foi revelado se Aracy Balabanian fez um testamento antes de morrer

Por Rômulo NC com TV Prime 09/08/2023 18h26
Sem filhos e marido, para onde vai a herança de Aracy Balabanian?
Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira, 7 de agosto, vítima de um câncer de pulmão - Foto: Divulgação

Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira, 7 de agosto, vítima de um câncer de pulmão. Aos 83 anos, a atriz, que passou a vida inteira se dedicando a arte da atuação, optou por não ter filhos. Além disso, a veterana da TV e dos palcos também não era casada.

Responsável por grandes sucessos na televisão brasileira que marcaram gerações, Aracy nunca quis casar ou ter filhos, por isso, passou sua vida inteira se dedicando ao único ofício que mais lhe dava prazer na vida.


Mesmo longe dos folhetins, Aracy seguia contratada da Rede Globo. O acordo era renovado de maneira automática a cada três anos. Ainda não se tem notícias sobre um testamento deixado pela artista, porém, pelas regras de sucessão propostas pela lei, a fortuna, bens e outros pertences devem ser divididos entre os familiares de Aracy.

Aracy Balabanian descobriu câncer de pulmão no final de 2022

Aracy Balabanian foi diagnosticada com a doença do câncer de pulmão no final do ano passado. Nos últimos dias estava internada na clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona sul do estado do Rio de Janeiro. O velório, ocorrido na última terça-feira, 8 de agosto, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, contou com a presença de diversos artistas.

Famosos compareceram ao enterro de Aracy Balabanian para dar o último adeus

Tony Ramos, Cláudia Raia, Marisa Orth foram alguns nomes que compareceram para despedir-se da grande dama da TV brasileira. A família de Aracy seguiu a vontade da veterana, que não queria ser enterrada, e sim, cremada.