Entretenimento
TV Globo segue promovendo cortes e demite ator Thiago Fragoso depois de 23 anos
Na Globo desde os anos 2000, o ator Thiago Fragoso encerrou seu contrato fixo com a emissora

Conhecido por atuar em grandes sucessos da Globo, como O Clone e O Profeta, Thiago Fragoso foi demitido pela emissora depois de 23 anos. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o artista não terá o seu contrato renovado pela empresa e deixará o elenco fixo da líder de audiência ainda esse mês, quando encerra o seu vínculo com a companhia. No entanto, ainda de acordo com a publicação, o ator não deverá ficar muito tempo parado e já tem um novo trabalho definido.
O ator está no elenco de Kali, filme francês que tem direção de Julien Seri. No longa, o artista viverá um sonho antigo, e irá atuar em inglês. Seu trabalho mais recente na Globo foi em Travessia, novela de Gloria Perez. Em uma entrevista publicada no final do ano passado, Thiago Fragoso abriu o jogo sobre alguns papéis que sente falta de interpretar na TV. Em um bate-papo com a revista Quem, o ator garantiu que tem tido vontade de fazer coisas diferentes, interpretar papéis mais desajustados.
“Agora só me chamam para fazer pai, acho que as pessoas me veem com essa imagem, é muito engraçado”, disse. “Acho legal, mas ao mesmo tempo estamos em um momento de transição da TV para o streaming, isso traz questionamentos. Esse é o momento de se arriscar”, comentou ele. “Estou querendo investigar coisas diferentes, como fiz muito no começo da carreira. Fiz dependente químico, fantasma, cara assustado com os poderes que tem, então estou sentindo falta de pegar personagens mais desajustados”, arrematou.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas