Entretenimento
10º aniversário: Turma do Ruanito faz apresentação especial neste domingo (9)
Aproveitando o período de festejos juninos, aliado as férias escolares de julho, a Turma do Ruanito, uma das companhias de espetáculos com mais personagens de criação própria em Alagoas, estará se apresentando neste domingo, 9 de julho, no Eco Clube Catolé, com um espetáculo para lá de animado, uma espécie de quadrilha, dando continuidade aos 10 anos de fundação do grupo.
A Turma do Ruanito é um grupo de atores que surgiu em 2013 com o objetivo de levar arte para diversos públicos, tanto infantil quanto adulto. Com peças teatrais e espetáculos circenses, o grupo produz as próprias confecções, personagens próprios, bem como personagens de outras marcas. Com intuito de alegrar e trazer magia e inovação do mundo infantil para o adulto, os artistas produzem peças de conscientização e boas informações, além de mensagens de paz, amor, respeito, empatia e educação.
Nos shows, criados pela trupe, como balé, teatro e danças com personagens e suas magias, incluindo palhaços, figurinos coloridos e toda a magia do circo, com cantorias e animação, a turma se apresenta em grandes eventos, mas também faz shows em escolas, shoppings, supermercados, teatros, galerias e até em salões de festas de condomínios.
O grupo, que já esteve no Natal da Vila, do Carlinhos Maia, em 2019 e 2021, e em até em espetáculos do Patati Patata em 2020, além de fazer muitas participações em eventos sociais, se apresenta neste domingo, a partir do meio dia, no Eco Clube Catolé, dando continuidade aos 10 anos de criação. Mais informações no Instagram @turmadoruanito e @ecoclubecatole
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Judiciário
Justiça mantém bloqueio de US$ 70 milhões da Braskem destinados à subsidiária mexicana
-
3Vem aí!
Resumo dos capítulos! André descobre tudo sobre passado de Diná em Quem Ama Cuida
-
4Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
5Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió





