Entretenimento

Alice, a menina das palavas difíceis, apresentará quadro no Domingão com Huck

Conhecida por dominar pronúncias complexas, Alice Secco, de 4 anos, foi anunciada como parte do elenco do programa

Por Fernanda Labate com Zappeando 04/07/2023 17h54
Alice, a menina das palavas difíceis, apresentará quadro no Domingão com Huck
Alice, a menina das palavas difíceis, apresentará quadro no Domingão com Huck - Foto: Reprodução/Instagram

Anos após viralizar com vídeos em que pronuncia palavras difíceis menos de um ano de vida, a pequena Alice Secco, agora com 4 anos, acaba de ser anunciada como parte do elenco do “Domingão” (Rede Globo).

No Instagram, tanto o apresentador da atração, Luciano Huck, quanto a mãe de Alice, Morgana, compartilharam a novidade - e, já no anúncio, ela voltou a exibir sua notável capacidade de pronunciar palavras complexas.



"Menina das palavras difíceis" agora é parte do "Domingão"



Usando as redes sociais, o apresentador Luciano Huck anunciou nesta terça-feira (3) que a pequena Alice Secco, conhecida como a “ menina das palavras difíceis”, passará a integrar o time do “Domingão”.

Segundo a publicação, compartilhada também pela mãe de Alice, Morgana, a pequena entrará no quadro “Pequenos Gênios”, mas nenhuma explicação sobre a novidade é melhor que a dela mesma.


“Oi, Luciano Huck! Obrigada pelo convite! Estou muito feliz em fazer parte da turma do ‘Domingão’. Já estou ansiosa!”, disse ela, descrevendo então o quadro do qual vai participar com, é claro, palavras difíceis.

“Os pequenos gênios são incríveis. Crianças superdotadas exibem uma habilidade cognitiva fenomenal, absorvendo e articulando conceitos complexos com uma facilidade surpreendente. É um verdadeiro espetáculo. Estamos esperando todos vocês”, declarou a pequena.

Nos comentários da postagem, todo mundo se derreteu por Alice. “Ai meu coraçãozinho!!! Que lindeza!!!”, escreveu um perfil. “Pronto, agora é que eu não vou mais conseguir sair de casa no domingo com essa fofura”, disse outro. “Não sei como o coração dessa mãe aguenta!! Nem é minha filha e eu já fico toda emocionada”, disse mais um.