Entretenimento
Atriz Sheron Menezzes é afastada de Vai na Fé com pneumonia
Sheron Menezzes se afasta da novela ‘Vai na Fé’: ‘Eu precisei vir para casa’
A atriz Sheron Menezzes precisou ser afastada das gravações da novela Vai na Fé por problemas de saúde. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a estrela foi diagnosticada com pneumonia.
Por causa do afastamento da protagonista, que interpreta Sol na trama das sete da plim-plim, os roteiros da novela precisaram ser ajustados. Mas, segundo as informações, não terá grande impacto na exibição na TV.
A equipe de Sheron informou que ela está bem e que voltará a gravar Vai na Fé neste sábado, 10/06.
Sheron Menezzes desabafa
Nas redes sociais, Sheron Menezzes desabafou sobre o afastamento da novela e tranquilizou os fãs. “Eu dormi 13 horas. Eu precisei vir para casa. Eles [equipe da novela] entenderam e o médico entendeu que eu precisava descansar. Estou em casa“, iniciou ela.
“É impressionante como o corpo da gente sabe, eu acordei outra pessoa, e acordei me sentindo melhor. Estou pronta para outra? Não, mas estou bem melhor”, concluiu a famosa.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
3Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
4Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar
-
5Maceió
Avião cargueiro russo pousa em Alagoas durante voo entre África e Chile




