Entretenimento
Corpo do ator Jeff Machado é encontrado pela polícia concretado e dentro de baú
Policiais encontraram o corpo do ator Jeff Machado, que estava desaparecido desde janeiro, concretado e enterrado dentro de baú
O corpo do ator Jeff Machado que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, foi encontrado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), e o anúncio foi realizado após resultado de exames nessa quarta-feira (24/05).
De acordo com a primeiras informações publicadas pelo G1, os restos mortais da vítima foram queimados e concretados em um baú, além disso, foi enterrado a dois metros de profundidade. As provas foram encontradas em um terreno na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora“, disse o advogado da família do ator, Jairo Magalhães.
O desaparecimento de Jeff Machado
Vale relembrar que a última vez que o artista foi visto foi há mais de cinco meses. Daí então, mensagens suspeitas enviadas em nome do ator, diziam que um amigo cuidaria de seus seis cachorros. Mas em suas redes sociais continuaram aparecendo publicações de Jeff mesmo após o sumiço, incluindo uma na qual mandou uma mensagem enigmática: “Recomeço. Gratidão“.
A família do ator, que atuou em novelas da Record TV, foi avisada nesta quarta-feira (24/5). Os familiares, que moram em Santa Catarina, viajam para o Rio.
Mais lidas
-
1Projeto de lei
Paulo Dantas sanciona lei dos precatórios do Fundef e beneficia mais de 15 mil profissionais da Educação
-
2Eleição 2024
Situação delicada de Joãozinho Pereira pode alterar cenário político em Junqueiro
-
3Até 13 de setembro
Com apoio do Governo de AL, Maceió recebe reunião do G20 a partir desta segunda (9)
-
4Fanatismo
Embarcando na Loucura: A expedição de um casal de SP até Maceió numa velha Kombi de 55 anos, pela paixão de Raul Seixas
-
5Eleições 2024
TRE esclarece: carros de aplicativo não podem ser adesivados com propaganda eleitoral