Entretenimento
Dois dias após término, Susana Werner e Júlio César anunciam volta: 'Fomos precipitados'
Ex-goleiro da Seleção Brasileira e a empresária anunciaram a separação no domingo (21), através de um comunicado nas redes sociais

Susana Werner e Júlio César reataram o casamento dois dias após anunciar o término. A volta do casal foi anunciada nesta terça-feira (23) pela modelo nas redes sociais, que disse que os dois foram "precipatados" na decisão.
“Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada perlo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família”, disse a modelo.
O ex-goleiro da Seleção Brasileira e a empresária anunciaram a separação no domingo (21), através de um comunicado nas redes sociais. Os dois são pais de Giulia, de 20 anos e Cauet, de 17.
"Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", escreveu Susana."Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", completou ela na legenda da publicação.
Atualmente, Susana mora em Portugal e comanda o salão de beleza Queen's Life Beauty. Ela largou a carreira de atriz no Brasil para viver ao lado de Julio na Europa em 2002.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos