Entretenimento
Reviravolta! Após descobrir chifre, Antônio escorraça Irene e se apaixona por Aline
Fazendeiro descobre traição e começa a ver a professora com outros olhos
A novela Terra e Paixão reserva uma grande virada na vida de Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro, visto como um vilão, vai se redimir ao longo da trama.
Ele é passado para trás por Irene (Gloria Pires) e cai para trás ao descobrir que está sendo traído pela megera. Da mesma forma, o grande segredo do passado dela vem à tona.
Irene era prostituta na juventude. Além disso, ela sempre pulou a cerca e seus filhos não devem ter o mesmo o sangue de Antônio. Por outro lado, a mulher arranja um novo amante nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco.
A redenção de Antônio
Irene vai se envolver com Luigi (Rainer Cadete) e passar a perna em Petra (Débora Ozório). A vilã muda completamente após a morte de Daniel (Johnny Massaro), seu filho queridinho.
Com ódio, Irene começa a ter um caso com o golpista italiano para que juntos possam se apossar da fortuna de Antônio e prejudicar Caio (Cauã Reymond).
Não demora para o fazendeiro pegar a esposa na cama com o forasteiro e escorraçá-la de sua casa. Irene fica uma fera e jura vingança. Antônio, por sua vez, encara um período difícil, de muito sofrimento. Em meio à depressão, ele começa a olhar Aline (Bárbara Reis), sua grande rival, com outros olhos.
O poderoso vai se redimir e se apaixonar pela professora, virando concorrente de Caio e de Jonatas (Paulo Lessa). Essa é uma das surpresas da novela das nove, mas tudo pode mudar, sobretudo para aumentar a audiência.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas