Entretenimento
'Amor Perfeito': Gilda se dará mal e ficará nas mãos de nova inimiga
Vilã Gilda ficará nas mãos de nova inimiga na novela ‘Amor Perfeito’
A vilã mais perigosa e calculista da novela de época Amor Perfeito em breve se dará mal e ficará nas mãos de uma nova personagem na obra.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, a malvada Gilda (Mariana Ximenes) vai ganhar dois grandes e impiedosos oponentes na pacata cidade de Águas de São Jacinto.
A ruiva cheia de ambição e sem escrúpulos do folhetim da TV Globo tentará dar uma rasteira e abandonar Gaspar (Thiago Lacerda) para ficar com Orlando (Diogo Almeida), mesmo sem o interesse do médico.
Mais uma inimiga
O vice-presidente do Grupo Rubião não aceitará ser abandonado por Gilda e passará a chantagear a comparsa com quem foi cúmplice de vários crimes. Depois, a megera ficará nas mãos de Lucília (Kênia Barbara), que ficará sabendo de todos os podres da personagem na trama.
Mais lidas
-
1True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
2Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
3True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?
-
4Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
5ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC



