Entretenimento
Ramiro terá segredo revelado em 'Terra e Paixão'; saiba qual é
Capataz de Antônio deixará o público com a pulga atrás da orelha na trama das nove

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Ramiro (Amaury Lorenzo) terá um segredo revelado para o público da novela das nove. As informações são do Notícias da TV.
Durante uma visita de Antônio (Tony Ramos) ao bar de Cândida (Susana Vieira) para uma conversa, o capataz com fama de matador, ficará no local esperando o patrão terminar o bate-papo com a mulher.
No capítulo que deve ir ao ar no sábado (20), Ramiro vai fazer companhia para Kelvin (Diego Martins), e inicialmente tratará o garçom com hostilidade.
"Você se aquiete senão leva porrada", dirá o capataz. "Fica tão bonito quando fica bravo. Um gatão", responderá Kelvin. "Sou macho", retrucará Ramiro.
O garçom dirá que também é e deixará o matador surpreso. "Macho sim, apenas tenho outras preferências. Quem sabe nos tornamos amigos?", completará Kelvin.
Na hora de ir embora, após a conversa do chefe ter terminado, o garçom fará um convite para o capataz. "Já vai? Que lástima, tem umas meninas tão bonitas aqui... Atendem às oito da manhã, de tarde, de madrugada...", dirá.
"Se quiser dou um vale night, você diz com quem quer... Ou prefere uma coisinha mais discreta?", completará deixando Ramiro interessado.
O capataz dará o telefone para o rapaz que anotará o número. "Mas se disser pra alguém, te estrangulo", avisará. "Relaxa. Sou discretíssima", responderá o garçom iniciando assim o romance secreto entre os dois na novela das nove.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos