Entretenimento
Gilda mata Gaspar para se casar com Orlando e adota Marcelino
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

A novela Amor Perfeito vai entrar em uma fase conturbada a partir do final deste mês. Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) chegará ao ponto de matar de Gaspar (Thiago Lacerda) em razão de seu amor doentio por Orlando (Diogo Almeida). Além disso, a megera também conseguirá adotar Marcelino (Levi Asaf) para forçar o médico a se casar com ela, e vai conseguir!
Nos próximos capítulos, Gilda vai apostar todas as fichas para separar Orlando e Marê (Camila Queiroz). A vilã ganhará uma aliada especial que irá ajudá-la nessa missão. Trata-se de Lucília (Kênia Bárbara), prima de Orlando. Ela mentirá para Marê ao dizer que o médico só se aproximou dela para se vingar da família Rubião pelo que Leonel (Paulo Gorgulho) fez com o pai dele. Orlando, claro, negará tudo, mas a personagem de Camila Queiroz não acreditará e o largará de vez.
Com o caminho “livre”, Gilda, então, resolverá se livrar de Gaspar. Tudo indica que a megera irá matar o noivo, já que ele será o único empecilho em sua vida nessa empreitada.
No entanto, após isso, ela vai precisar bolar um plano para conseguir fisgar o médico. Gilda, então, terá a ideia de adotar Marcelino, tudo em conluio com um juiz de menores.
Enquanto o processo de adoção acontece, a ruiva conseguirá na justiça que o menino fique morando com ela. Orlando, por sua vez, ficará visitando constantemente Marcelino na mansão e receberá uma proposta de Gilda, que o convencerá a se casar com ela para facilitar a adoção do garoto. Orlando aceitará desde que o casamento seja apenas de fachada. 🤢🤢
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos