Entretenimento

Após aterrorizar a vida de Karina, pedófilo ataca filho de Brisa no último capítulo de ‘Travessia’

Reta final! Pedófilo ataca filho de Brisa no final da novela ‘Travessia’

Por Douglas com Resumo das Novelas 04/05/2023 16h14 - Atualizado em 04/05/2023 16h21
Após aterrorizar a vida de Karina, pedófilo ataca filho de Brisa no último capítulo de ‘Travessia’
Pedófilo ataca filho de Brisa e se dá mal no último capítulo de Travessia - Foto: Reprodução/TV Globo

Mais uma vítima ficará na mira do pedófilo interpretado por Claudio Tovar no último capítulo de Travessia. Trata-se de Tonho (Vicente Alvite), o filho de Brisa (Lucy Alves). Após infernizar a vida de Karina (Danielle Olímpia), o criminoso passará a se aproximar do garoto. Só para se ter uma ideia, ele o enganará ao usar a imagem de Bruna Shulle (Giullia Buscacio) vestida de Mulher Maravilha, fato este que deixará o inocente todo animado na trama de Glória Perez.

“Eu tenho a roupa do Capitão América”, disparará o personagem de Vicente Alvite, pensando estar diante da heroína. Nessa hora, o bandido avisará que vai levá-lo para uma missão secreta e, dessa forma, pedirá para que o mesmo não diga nada a ninguém. “Você vai ter aula de capoeira amanhã, não é?”, comentará o crápula. “Como é que você sabe?”, questionará o menino. “Porque eu tenho superpoderes! Quem me contou foi o Capitão América!”, inventará o pedófilo.

Já no dia seguinte, Tonho vai esquecer o celular dentro do carro e acabará saindo da aula de capoeira sozinho para apanhar o aparelho no veículo. Núbia (Drica Moraes), por sua vez, ficará ciente do desaparecimento do neto e, sem pensar duas vezes, comunicará Helô (Giovanna Antonelli), que, por coincidência, se encontrará no shopping onde está localizada a escola de capoeira do menino.

Caçada ao pedófilo


Depois disso, a amada de Stênio (Alexandre Nero) encontrará as últimas mensagens que Tonho trocou e logo descobrirá que ele estava falando com o pedófilo, o qual estava se passando por Mulher Maravilha. Na ocasião, a delegada avistará o criminoso segurando um pacote vermelho na mesma hora em que lê a última mensagem enviada para Tonho: “Sou o motorista dela. Pediu pra te levar. Vou estar segurando um pacote vermelho”.

Nisso, a personagem de Giovanna Antonelli sairá em disparada para perseguir o safado. No final das contas, ele será preso e conduzido até a cadeia depois que receber um tiro na mão. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (05). Fique ligado(a)!