Entretenimento

Guerra sequestra o neto e deixa Chiara sozinha na maternidade

Cena vai ao ar no último capítulo da trama

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 04/05/2023 16h02
Guerra sequestra o neto e deixa Chiara sozinha na maternidade
Final de Travessia: Guerra sequestra o neto, deixa Chiara sozinha na maternidade e ela decide sumir para sempre: 'me ajuda' - Foto: Reprodução/TV Globo

O último capítulo de Travessia vai pegar fogo após Guerra (Humberto Martins) sequestrar o filho recém-nascido de Chiara (Jade Picon). O empresário repetirá a cena de quando roubou a patricinha ainda bebê após a morte de Débora (Grazi Massafera) no parto. Após isso, Chiara ficará furiosa e resolverá fugir do hospital.

Tudo começa quando Guerra, sem querer, descobre que Chiara deu entrada em uma maternidade para dar à luz o filho. Nesse momento, ele lembrará que Cidália (Cassia Kis) tentou avisá-lo acerca da possiblidade da patricinha sumir com o bebê. O empresário, então, resolverá ir até a casa de saúde seguindo a localização da filha pelo celular.

Ao chegar no local, ele partirá direto ao encontro de Chiara e aproveitará um descuído da jovem para sequestrar o neto. No entanto, Julinha (Nathália Falcão) o verá carregando o bebê e, rapidamente, alertará a amiga. “Tio Guerra levou o bebê“, falará.

Chiara, então, perderá a cabeça e decidirá fugir para nunca mais ser encontrada. “Não fico mais um minuto nesse hospital. Saio nem que seja fugida. Me ajuda“, implorará ela, de acordo com informações do Notícias da TV.