Entretenimento

Ari é preso e Chiara finalmente decide destino do bebê

Fria e distante, a influenciadora digital anunciará sua decisão

Por Ibahia 02/05/2023 13h23
Ari é preso e Chiara finalmente decide destino do bebê
Final de travessia: Ari é preso e Chiara finalmente decide destino do bebê - Foto: Reprodução/TV Globo

Ao ver Ari (Chay Suede) sendo preso, Chiara (Jade Picon) finalmente decide o que fazer com o bebê, que tem o vilão como pai. Na reta final de 'Travessia', a jovem rica se sentirá livre para ficar com a criança, já que o arquiteto não terá como reivindicar a paternidade enquanto estiver entre as grades.

O rapaz chegará a dar todas as folhas em branco que roubou de Guerra (Humberto Martins) para provar que mudou depois que sai da prisão. E assim, a moça aceitará lhe mostrar o filho - que será chamado de Jorginho. "Essa era a última folha que eu tinha assinada pelo teu pai. Só quero conhecer meu filho! Eu tenho esse direito!", vai implorar ele, assim que entrar na sala da moça.

Fria e distante, a influenciadora digital anunciará sua decisão: "Não vou fazer com você o que fizeram comigo... Você vai conhecer". Ela, então, ligará pelo interfone e pedirá para Lídia (Bel Kutner) levar a criança. Ao que tudo indica, ela terá desistido de entregá-lo aos pais adotivos na hora H. Como foi enganada a vida inteira, ela relembrará da própria história e vai mudar de ideia. Com informações do site Notícia da TV.