Entretenimento

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes ganha trailer inédito; assista o vídeo

Filme será lançado nos cinemas em novembro deste ano.

Por Marco Victor Barbosa com Universo Sagas 28/04/2023 17h52 - Atualizado em 28/04/2023 18h01
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes ganha trailer inédito; assista o vídeo
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes ganha o seu primeiro trailer - Foto: Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já era esperado, o seu primeiro trailer foi divulgado.

O filme prelúdio dos Jogos Vorazes será ambientado 64 anos antes da narrativa de Katniss Everdeen, com sua trama centrada em Coriolanus Snow aos 18 anos, anos antes de ele se tornar o presidente tirânico de Panem.

Após sua família passar por momentos de difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor do 10º Jogos Vorazes. Entretanto, logo sua alegria é frustrada ao descobrir na manhã da colheita que ele foi designado como mentor de uma garota tributo do Distrito 12.


Assista ao trailer:

Sobre o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes

Vale lembrar que Rachel Zegler vai viver a personagem Lucy Gray Baird e Tom Blyth será o intérprete de Coriolanus Snow, o jovem President Snow.

Fionnula Flanagan, que será Grandma’am – a avó rigorosa de Coriolanus; e Isobel Jesper Jones, que interpretará Mayfair Lipp, filha do prefeito do Distrito 12. Viola Davis viverá a Dra. Volumnia Gaul, enquanto Peter Dinklage viverá o personagem Casca Highbottom.

Além disso, Burn Gorman será o Comandante Hoff; Scott Folan e Carl Spencer, que vão viver os pacificadores Beanpole e Smiley, respectivamente; Honor Gillies, Eike Onyambu e o violinista Konstantin Taffet, que serão Barb Azure, Tam Amber e Clerk Carmine, membros do Convey; Michael Greco, que será Strabo Plinth; Daniela Grubert, como a Sra. Plinth; e Flora Li Thiemann como a mentora Livia Cardew.

Um pôster do filme também foi divulgado:

                 Pôster do filme diz que “Todo mundo tem fome de algo”, em tradução livre   - Divulgação