Entretenimento

Fora de cena! Ator de Travessia precisou se afastar de novela após descobrir um nódulo nos rins

Thiago Fragoso deixou os colegas de elenco apreensivos, ao relatar que sentiu muita dor nas costas

Por Cíntia Lima com Observatório da TV 12/04/2023 18h00 - Atualizado em 12/04/2023 18h09
Fora de cena! Ator de Travessia precisou se afastar de novela após descobrir um nódulo nos rins
Thiago Fragoso deixou os colegas de elenco apreensivos, ao relatar que sentiu muita dor nas costas - Foto: Reprodução/TV Globo

Muitas vezes os atores estão envolvidos com as gravações de uma novela e precisam se afastar diante de alguma situação inesperada em relação a saúde. Foi exatamente isso que aconteceu com o ator Thiago Fragoso, o Caíque de Travessia.

Na trama de Gloria Perez, Thiago interpreta um personagem que é assexuado. Essa condição o impede de ter atração sexual, embora seja muito carinhoso e romântico. Em 2017, quando gravava a novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, o ator precisou se afastar das gravações para cuidar da saúde. Na trama de Carrasco, Thiago vivia Patrick, grande advogado criminalista e principal interesse amoroso de Clara, a protagonista vingativa vivida por Bianca Bin. A novela de Walcyr Carrasco fez um enorme sucesso junto ao público e o casal “Clarick” caiu no gosto da audiência.

Na época Thiago deixou os colegas de elenco apreensivos, ao relatar que sentiu muita dor nas costas e ao investigar o incômodo e o mal estar, o ator acabou descobrindo um nódulo nos rins e precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo. Com isso, Walcyr Carrasco precisou fazer várias alterações nos capítulos finais da novela. O fato aconteceu em abril de 2018. Na época a solução foi internar o personagem, mudar um pouco o roteiro inicial e as imagens no hospital foram feitas por um dublê. Thiago se ausentou da trama por pelo menos 14 capítulos, mas no final ficou com a mocinha.