Entretenimento

Novo trailer de Indiana Jones 5 mostra retorno do herói às aventuras; assista o vídeo

Com Harrison Ford novamente no papel principal, Indiana Jones e a Relíquia do Destino chega aos cinemas em 29 de junho. Veja trailer

Por Beatriz Queiroz com Cinema/Metrópoles 11/04/2023 18h26 - Atualizado em 11/04/2023 18h46
Novo trailer de Indiana Jones 5 mostra retorno do herói às aventuras; assista o vídeo
Com Harrison Ford novamente no papel principal, Indiana Jones e a Relíquia do Destino chega aos cinemas em 29 de junho - Foto: Divulgação

Harrison Ford volta aos cinema em 29 de junho em um dos papéis mais clássicos de sua carreira: Indiana Jones. Em um novo trailer divulgado pela Disney, nesta segunda-feira (10/4), o herói se aposenta das salas de aula, mas mostra que ainda é tempo de viver boas aventuras.

O quinto filme da franquia, Indiana Jones e a Relíquia do Destino, terá ainda Phoebe Waller-Bridge, estrela de Fleabag, como uma das aliadas de Ford. Além de nomes como Mads Mikkelsen, Antonio Banderas, John Rhys-Davies e Toby Jones.

Antes de chegar às telonas do circuito comercial, o longa estreia no 76º Festival de Cinema de Cannes em 18 de maio. No evento, o protagonista ganhará “uma homenagem por toda a sua carreira”, de acordo com um comunicado divulgado no site.

Assista o novo trailer: