Entretenimento

Guerra fica em choque ao descobrir que Guida ‘financiou’ atentado a bomba para matá-lo

A madame emprestou dinheiro a Moretti e por isso será envolvida no crime que quase tirou a vida do empresário

Por Russel com TV Prime 10/04/2023 11h36
Guerra fica em choque ao descobrir que Guida ‘financiou’ atentado a bomba para matá-lo
Travessia: Guerra fica em choque ao descobrir que Guida ‘financiou’ atentado a bomba para matá-lo - Foto: Reprodução/TV Globo

Guida ficará em apuros nos próximos capítulos da novela Travessia, pois ela será envolvida no atentado a bomba contra Guerra. Quando Moretti for preso como principal suspeito de tentar tirar a vida do ex-sócio, ele afirmará que a mãe de Rudá foi quem deu os dólares para pagar Zezinho

Em breve a polícia descobrirá que o tal Zezinho foi contratado para colocar uma bomba no carro do empresário. Quando esta notícia chegar aos ouvidos de Guerra, ele ficará arrasado, acreditando que a noiva realmente ajudou no plano para tirar sua vida.

Cidália é quem contará ao patrão que Moretti envolveu Guida no atentado, ao citar o nome da ex no depoimento. A madame estará participando desta conversa e ficará em choque.

Guida confessará tudo, em Travessia

“Moretti diz que pegou com você os dólares para fazer um pagamento ao criminoso. Isso procede, Guida?”, questionará a personagem de Cassia Kis. A madame está noiva de Guerra e morando na casa dele, porém, não disse a ninguém que ainda vinha mantendo contato com o ex-marido.

Ela acabará confessando que de fato emprestou uns dólares ao crápula, mas afirmará que o dinheiro seria para pagar uma dívida de jogo. Guerra ficará furioso ao saber que a noiva ajudou seu rival às escondidas.

Guerra fica magoado com atitude da noiva, em Travessia

“Estou muito decepcionado, Guida. Mais do que decepcionado, estou assustado com você“, dirá o personagem de Humberto Martins. O ricaço nem vai querer mais continuar a conversa.

A irmã de Leonor ficará morrendo de vergonha, pois nunca imaginou que Moretti seria capaz de envolvê-la desta forma em um crime.