Entretenimento
Reta final de Travessia! Revólver e ingredientes para bomba fazem Ari ir parar na cadeia
Cidália consegue fazer armadilha contra o interesseiro
A casa vai cair para Ari (Chay Suede) nos próximos capítulos de Travessia. Chiara (Jade Picon) estará disposta a recuperar a papelada que o ex possui assinada por Guerra (Humberto Martins) no dia que o empresário estava dopado no hospital.
A influenciadora digital fará com que Cidália (Cássia Kis) tenha acesso ao imóvel onde ela vivia com o golpista. A mulher entrará no local em busca dos papéis e aproveitará para fazer uma armação que complicará a vida do filho de Nubia (Drica Moraes).
Uma denúncia anônima será realizada e a polícia invadirá a mansão do pilantra após conseguir um mandado. No imóvel, será encontrado uma arma e ingredientes para fabricação de uma bomba caseira, tudo implantado por Cidália. Ari será preso em flagrante.
Vale destacar ainda que Brisa (Lucy Alves) também estará ajudando Guerra contra o canalha. A mocinha chegará a fazer uma denúncia após receber ameaças de Ari, que não gosta nada de saber da proximidade da protagonista com o dono da construtora.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





