Entretenimento

Vem por aí em 'Travessia': Helô descobre que Pilar é criminosa e parte para o embate

Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Pilar (Cláudia Mauro) é uma criminosa nos próximos capítulos de Travessia

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 06/04/2023 10h33 - Atualizado em 06/04/2023 10h36
Vem por aí em 'Travessia': Helô descobre que Pilar é criminosa e parte para o embate
Helô descobre farsa de Pilar, invade prédio onde ela e Montez se escondem e uma morte inesperada acontece - Foto: Reprodução/TV Globo

Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Pilar (Cláudia Mauro) é uma criminosa nos próximos capítulos de Travessia, novela das 21h da Globo. Graças à ajuda de Tininha (Camila Rocha), a delegada conseguirá desvendar a farsa da falsa faxineira e partirá para o embate. No entanto, uma morte acontecerá durante uma pesada troca de tiros entre policiais e bandidos.

Já faz um bom tempo que Pilar e Montez (José Rubens Chachá) andam acompanhando todos os passos de Helô. A criminosa se aproveitou da ingenuidade de Creusa (Luci Pereira) para se infiltrar no apartamento da delegada. Enquanto isso, o seu parceiro de crime se esconde em um prédio próximo, que tem uma visão privilegiada da residência da agente da lei.

Vale lembrar que, em capítulos anteriores, Pilar quase foi capturada pela delegada quando tentava receber o pagamento de Moretti (Rodrigo Lombardi) em troca da devolução de um inquérito de Brisa (Lucy Alves). Por sorte, a criminosa conseguiu escapar, e Helô sequer desconfiou de que era ela quem estava por trás de tudo.

No entanto, em breve, a farsa da bandida virá à tona. Tininha ajudará Helô a desvendar quem realmente é Pilar. A delegada, por sua vez, não perderá tempo e partirá para o confronto no capítulo de 10 de abril da novela de Glória Perez. Helô invadirá o prédio onde está Pilar e seus comparsas. Uma troca de tiros vai acontecer. Por fim, Montez acabará morrendo, mas Pilar escapar ilesa, mais uma vez.

A vez dela ainda vai chegar!