Entretenimento
Vem por aí em 'Travessia': Helô descobre que Pilar é criminosa e parte para o embate
Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Pilar (Cláudia Mauro) é uma criminosa nos próximos capítulos de Travessia
Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Pilar (Cláudia Mauro) é uma criminosa nos próximos capítulos de Travessia, novela das 21h da Globo. Graças à ajuda de Tininha (Camila Rocha), a delegada conseguirá desvendar a farsa da falsa faxineira e partirá para o embate. No entanto, uma morte acontecerá durante uma pesada troca de tiros entre policiais e bandidos.
Já faz um bom tempo que Pilar e Montez (José Rubens Chachá) andam acompanhando todos os passos de Helô. A criminosa se aproveitou da ingenuidade de Creusa (Luci Pereira) para se infiltrar no apartamento da delegada. Enquanto isso, o seu parceiro de crime se esconde em um prédio próximo, que tem uma visão privilegiada da residência da agente da lei.
Vale lembrar que, em capítulos anteriores, Pilar quase foi capturada pela delegada quando tentava receber o pagamento de Moretti (Rodrigo Lombardi) em troca da devolução de um inquérito de Brisa (Lucy Alves). Por sorte, a criminosa conseguiu escapar, e Helô sequer desconfiou de que era ela quem estava por trás de tudo.
No entanto, em breve, a farsa da bandida virá à tona. Tininha ajudará Helô a desvendar quem realmente é Pilar. A delegada, por sua vez, não perderá tempo e partirá para o confronto no capítulo de 10 de abril da novela de Glória Perez. Helô invadirá o prédio onde está Pilar e seus comparsas. Uma troca de tiros vai acontecer. Por fim, Montez acabará morrendo, mas Pilar escapar ilesa, mais uma vez.
A vez dela ainda vai chegar!
Mais lidas
-
1Maceió
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
-
2Maceió
Exonerações e cortes de gratificações provocam reação de servidores no TCE de Alagoas
-
3Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
4Praça São Luís Orione
Área abandonada dá lugar a espaço de lazer no São Jorge
-
5Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado





