Entretenimento
Vem por aí em 'Travessia': Veja como será o encontro entre Brisa e seu pai biológico
Lavadeira descobrirá que Guerra (Humberto Martins) é o seu genitor

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Cidália (Cássia Kis) ficará em choque ao descobrir que Guerra (Humberto Martins) deu de ‘mão beijada’ para Ari (Chay Suede) as ações de sua construtora.
“O que me inquieta é não saber quantas folhas daquelas você assinou! Eu sabia que você tinha deixado orientação para a Chiara ali, naquele esconderijo… mas assinar folhas em branco, Guerra? Meu Deus! Eu nunca teria permitido isso”, bradará a megera sendo repreendida pelo empresário.
“Só o que faltava! Depois de ser roubado, ainda ser humilhado por esse bandidinho de meia tijela, que daqui a pouco me manda levantar daqui pra sentar na minha mesa”, finalizará Guerra prestes a desmascarar o filho de Núbia (Drica Moraes).
Ascensão de Brisa
Durante esse meio tempo, Brisa assistirá de camarote a queda de Ari. “Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.
Mais lidas
-
1Inédito
Recuperação de praia em Alagoas vira referência mundial
-
2Traumatismo cranioencefálico
Rafael Puglisi, o dentista das celebridades, morre aos 35 anos após pular em piscina
-
3Aconteceu
Estudantes de medicina fazem ''punhetaço'' em jogo de vôlei feminino
-
4Movimento cristão
Palmeira dos Índios recebe a primeira Mariápolis em Alagoas
-
5Estado delicado
24 dias após passar por um transplante de coração, Faustão é internado às pressas em São Paulo