Entretenimento

Ari é preso após armação de Guida e Cidália e Tonho vai parar em abrigo de crianças

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 03/04/2023 17h01
Ari é preso após armação de Guida e Cidália e Tonho vai parar em abrigo de crianças
Reta final de Travessia: Ari é preso após armação de Guida e Cidália e Tonho vai parar em abrigo de crianças - Foto: Reprodução/TV Globo

A reta final de Travessia promete ser péssima para Ari (Chay Suede), que será preso após armação de Cidália (Cássia Kis) e Guida (Alessandra Negrini). Nos próximos capítulos, as duas vão implantar pistas falsas na casa do arquiteto, fazendo a polícia deduzir que foi ele quem explodiu o carro de Guerra (Humberto Martins). Em razão disso, ele será preso e Tonho (Vicente Alvite) acabará indo parar em um abrigo. 

Alguns capítulos antes, vale destacar, ele terá passado por uma experiência parecida, durante uma tentativa de prisão em flagrante. Isso acontecerá após ele mandar um áudio ameaçador para Brisa (Lucy Alves). A maranhense mostrará à polícia e um mandado de prisão será expedido. Ari, no entanto, conseguirá se esconder até o prazo do flagrante (24 horas) se esgotar.

Acontece que em uma segunda situação ele não irá escapar. De acordo com o resumo oficial da novela divulgado pelo “Gshow”, Guida e Cidália irão implantar provas falsas na casa do golpista. Em seguida, a polícia entrará no local com um mandado de busca e apreensão. As autoridades encontrarão um revólver e alguns ingredientes caseiros para fabricação de bombas, levando a crer que foi ele quem armou o atentado contra Guerra. Ari receberá voz de prisão e acabará indo parar atrás das grades.

Tonho vai parar em abrigo

Nessa fase da novela das 9, vale destacar, Brisa terá perdido todos os direitos sobre Tonho após um terceiro exame de DNA indicar que ela não é mãe do garoto. Além do mais, Núbia (Drica Moraes) terá viajado a Mandacaru para vender o seu quiosque. Sem ter com quem ficar após a prisão do pai, o garoto acabará indo parar em um abrigo, onde aguardará a volta da avó para resgatá-lo.