Entretenimento

Vem aí em Travessia! Pai de Rudá retornará das cinzas convicto em tirar a vida da delegada Helô

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Tiago Vieira com Atitude de Visão 31/03/2023 16h04 - Atualizado em 31/03/2023 16h15
Vem aí em Travessia! Pai de Rudá retornará das cinzas convicto em tirar a vida da delegada Helô
Travessia: Pai de Rudá retornará das cinzas convicto em tirar a vida de Helô - Foto: Reprodução/TV Globo

Helô (Giovanna Antonelli) acabará descobrindo que o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) continua mais vivo do que nunca e que se trata de um grande bandido do qual não pensa duas vezes em matar em Travessia (Globo), o malandro, pai de Rudá (Guilherme Carvalho), retornará e fará da vida da ex-mulher um pesadelo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pai de Rudá se chamará Max, no entanto o ator que interpretará ele ainda não foi devidamente divulgado, e ele é um sujeito sedutor, do qual faz o possível e o impossível para conseguir passar a perna nas mulheres.

O bandido é completamente perigoso. Max se apaixonará de uma maneira doentia por Helô e como resultado começará a persegui-la incessantemente, e como a delegada não demonstrará interesse no rapaz, ela ficará no alvo do rapaz e começará a correr sérios riscos de vida.

A ex-mulher de Stenio (Alexandre Nero) se mostra ser alguém bastante perspicaz e sabe se cuidar muito bem, porém não passará pela cabeça que terá que lidar com um criminoso dessa relevância, ele fará de tudo para conseguir assassinar Helô.