Entretenimento
Após empurrar a faca nas costas de Guerra, Ari tem desfecho antecipado em Travessia
Filho de Núbia (Drica Moraes) cairá em desgraça no folhetim das nove da Globo
Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) contará para Chiara (Jade Picon) que Ari (Chay Suede) foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins).
Durante esse meio tempo, a herdeira de Débora (Grazi Massafera) irá depor contra o ex-companheiro. “Não deixei barato, Dina! Tudo o que eu pude dizer pra empurrar ele pra dentro cadeia eu disse pro delegado! O que esse cara fez comigo! O que ele foi falso… e ainda queria que eu fosse morar com ele? Acredita? Me rouba e me convida pra morar com ele!”, dirá Chiara abrindo a cova do filho de Núbia (Drica Moraes).
Após esse fato, a patroa de Creusa (Luci Pereira) colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) atrás das grades. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




