Entretenimento
Helô morre no final? Criminoso inferniza a vida da delegada e provoca tragédia em Travessia
Um crime acontecerá na reta final de Travessia

Helô (Giovanna Antonelli) vai ter grandes responsabilidades na reta final de Travessia. Isso porque Gloria Perez deixará a delegada desvendar vários crimes da novela das nove da Globo.
Um deles é sobre quem foi o responsável pelo atentado terrorista que quase tirou a vida de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis).
Além de fortes emoções no trabalho, a personagem de Giovanna Antonelli também terá que resolver a sua situação com Stenio (Alexandre Nero), o ex-marido que não larga do seu pé em Travessia.
Para piorar a situação, um personagem será assassinado na reta final do folhetim e Helô também estará envolvida. Será o pai de Rudá (Guilherme Cabral) o responsável pelo crime que causará uma reviravolta na trama.
Guida (Alessandra Negrini) ficará em choque ao descobrir através de Helô que o pai de Rudá não morreu. O personagem chama-se Max (Ator não divulgado), onde ele é um criminoso e está sendo procurado pela policia e entrará na reta final de Travessia.
De acordo com informações do colunista André Romano do Observatório da TV, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) possui segredos que serão escancarados pelo criminoso.
Max se apaixonará de forma doentia pela personagem de Giovanna Antonelli e começará a persegui-la também. Como a patroa de Creusa (Luci Ferreira) não vai querer nada com o sujeito, Helô entrará na mira do bandido e começará a correr risco de vida.
HELÔ MORRE?
Porém, quem levará a pior será Yone (Yohama Eshima), colega de trabalho da delegada de Travessia. Sendo assim, Helô sairá ilesa dessa história.
Lembrando que trata-se de uma obra aberta e Gloria Perez pode promover mudanças e reviravoltas que não estavam previstas na sinopse original.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos