Entretenimento

Helô morre no final? Criminoso inferniza a vida da delegada e provoca tragédia em Travessia

Um crime acontecerá na reta final de Travessia

Por Diego Laureano com AAronturaTV 29/03/2023 17h58 - Atualizado em 29/03/2023 18h08
Helô morre no final? Criminoso inferniza a vida da delegada e provoca tragédia em Travessia
Luto em Travessia – Helô morre no final? Criminoso inferniza a vida da delegada e provoca tragédia - Foto: Reprodução/TV Globo

Helô (Giovanna Antonelli) vai ter grandes responsabilidades na reta final de Travessia. Isso porque Gloria Perez deixará a delegada desvendar vários crimes da novela das nove da Globo.

Um deles é sobre quem foi o responsável pelo atentado terrorista que quase tirou a vida de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis).

Além de fortes emoções no trabalho, a personagem de Giovanna Antonelli também terá que resolver a sua situação com Stenio (Alexandre Nero), o ex-marido que não larga do seu pé em Travessia.

Para piorar a situação, um personagem será assassinado na reta final do folhetim e Helô também estará envolvida. Será o pai de Rudá (Guilherme Cabral) o responsável pelo crime que causará uma reviravolta na trama.

Guida (Alessandra Negrini) ficará em choque ao descobrir através de Helô que o pai de Rudá não morreu. O personagem chama-se Max (Ator não divulgado), onde ele é um criminoso e está sendo procurado pela policia e entrará na reta final de Travessia.

De acordo com informações do colunista André Romano do Observatório da TV, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) possui segredos que serão escancarados pelo criminoso.

Max se apaixonará de forma doentia pela personagem de Giovanna Antonelli e começará a persegui-la também. Como a patroa de Creusa (Luci Ferreira) não vai querer nada com o sujeito, Helô entrará na mira do bandido e começará a correr risco de vida.

HELÔ MORRE?

Porém, quem levará a pior será Yone (Yohama Eshima), colega de trabalho da delegada de Travessia. Sendo assim, Helô sairá ilesa dessa história.

Lembrando que trata-se de uma obra aberta e Gloria Perez pode promover mudanças e reviravoltas que não estavam previstas na sinopse original.