Entretenimento
Marê vira o jogo para cima de Gilda, vira uma mulher rica e poderosa e expulsa a madrasta
Nos próximos capítulos da novela das seis, a mocinha finalmente vai conseguir a liberdade e retomar tudo o que é seu de direito

Em Amor Perfeito, Marê está presa por uma armação de Gilda. A madrasta fez com que parecesse que a filha assassinou o pai, mas esta história vai mudar.
Com ajuda de Júlio, Marê será inocentada do crime e receberá a tão esperada liberdade e começar a construir uma vida diferente da que estava vivendo.
Mais tarde, ela conseguirá juntamente com Érico vai à caça da madrasta para retomar o controle da empresa e ficar na liderança do Grupo Julião.
Agora mais com mais riquezas e poder, a mocinha conseguirá afastar Gilda das funções da diretoria do hotel e passará a ser apenas uma recepcionista. Além disso Marê vai expulsar a megera da mansão, já que ela pertence ao seu pai.
Outro acontecimento de extrema importância na vida de Marê, vai ser o reencontro com Marcelinho, seu filho. A personagem de Camila Queiroz perdeu o garoto numa tentativa de fuga da prisão.
Mas após ser inocentada do crime, ela conseguirá reencontrá-lo, em um primeiro momento ela não sabe que se trata de seu herdeiro, mas com ficará desconfiada.
Tudo vai acontecer durante a organização da festa de Santo Antônio, a mocinha vai ver o menino de longe, mas sentirá um impacto muito forte e inexplicável, a partir daí ela ficar desconfiada de que o menino possa ter alguma relação com ela.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos