Entretenimento

Vem por aí! Guerra flagra Ari brigando com Chiara, enlouquece e decide matar o golpista

O empresário chegará a pegar a arma e apontar para Ari, puxando o gatilho em seguida

Por Russel com TV Prime 24/03/2023 11h05 - Atualizado em 24/03/2023 11h16
Vem por aí! Guerra flagra Ari brigando com Chiara, enlouquece e decide matar o golpista
Travessia: Guerra flagra Ari brigando com Chiara, enlouquece e decide matar o golpista - Foto: Reprodução

Guerra não está suportando mais ver a cara de Ari, o empresário fica com sangue nos olhos quando vê o crápula andando por sua empresa, mas sabe que precisa se conter, até que a Justiça tome uma decisão.

Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, Guerra não conseguirá se controlar, pois verá o golpista discutindo com sua filha. Ele perderá a cabeça e chegará a atirar em Ari.

O dono da construtora vem tentando provar na Justiça que estava sedado quando supostamente disse ao genro que ele deveria transferir as ações de Chiara para seu nome. Por enquanto, o arquiteto continua como sócio na construtora.

Guerra perde a cabeça com Ari, em Travessia

Enquanto a Justiça não define nada, o personagem de Chay Suede anda tranquilamente pelas dependências da empresa. Mas nos próximos capítulos, o playboy terá uma briga feia com Chiara e Guerra ouvirá a filha gritando.

O empresário correrá até a sala onde os dois se encontram, para ver o que está acontecendo. Quando flagrar o maranhense gritando com Chiara, Guerra pegará seu revólver, apontará para o cafajeste e irá apertar o gatilho.

Guerra aponta a arma para o ex-genro e aperta o gatilho

“Se afasta da minha filha, canalha“, gritará o ricaço, apertando o gatilho em seguida. A sorte de Ari é que a arma irá falhar e nada acontecerá a ele, mesmo assim o playboy ficará com o coração nas mãos.

Chiara estará perplexa por ter visto que o pai teve coragem de tentar atirar no arquiteto e só não o matou, porque o revólver não disparou. Ari, depois que se recuperar do susto, decidirá usar essa situação contra o ex-sogro na Justiça.