Entretenimento

Viva? Débora tem retorno triunfal, acaba com mistério e sua volta choca os demais personagens

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Douglas com Resumo das Novelas 21/03/2023 17h24 - Atualizado em 21/03/2023 17h30
Viva? Débora tem retorno triunfal, acaba com mistério e sua volta choca os demais personagens
Viva? Débora tem retorno triunfal, acaba com mistério e sua volta choca os demais personagens: 'Estão com saudades?”' - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma grande reviravolta está prestes a acontecer nos próximos capítulos de Travessia. Morta em um acidente de carro, Débora (Grazi Massafera) poderá ressurgir em breve na trama de Glória Perez, de forma triunfal, e, assim, acabar de vez com o mistério envolvendo a si mesma, fato este que chocará os demais personagens do folhetim.

E quem deu a pista de que a mãe de Chiara (Jade Picon) retornará foi a própria autora, que escreveu em sua conta no Twitter a seguinte frase: “Estão com saudade da Débora? Eu também”. Já de acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da TV, a personagem de Grazi Massafera só dará o ar de sua graça no último capítulo, através de uma cena de flashback, na qual o público descobrirá que o verdadeiro culpado pela morte dela foi Moretti (Rodrigo Lombardi).

No mais, a publicação também destaca que Ari (Chay Suede) chegará a ouvir uma conversa secreta entre Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins). Na ocasião, a veterana aparecerá dizendo que a patricinha é a herdeira de Moretti com Débora. Chocado, o filho de Núbia (Drica Moraes) correrá para contar tudo a Dante (Marcos Caruso), que, por sua vez, ficará em estado de choque.

Relembre o desfecho trágico de Débora

Grávida de Moretti, devido ao seu caso extraconjugal com o vilão, Débora decidiu comunicar a ele que estava esperando um bebê e que pretendia pedir uma pensão , mas a reação do crápula não foi nada boa, visto que o mesmo insinuou para a loira abortar a criança, fato este que causou bastante indignação nela.

Porém, o resultado disso, no final das contas, se deu em um grave acidente de trânsito, já que a personagem se distraiu durante a discussão com o ex de Guida (Alessandra Negrini) ao volante e, com isso, bateu o veículo fortemente contra outro e morreu. Apesar da fatalidade, a criança conseguiu sobreviver e, por incrível que pareça, foi adotada por Guerra, o homem que Débora colocou chifres juntamente com o melhor amigo dele.