Entretenimento

Ari planeja golpe final contra sogro: ‘Apartamento do Guerra’

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Flavia Farsanella com AAronturaTV 20/03/2023 17h44 - Atualizado em 20/03/2023 17h51
Ari planeja golpe final contra sogro: ‘Apartamento do Guerra’
Travessia: Ari planeja golpe final contra sogro: ‘Apartamento do Guerra’ - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Travessia, Ari (Chay Suede) não se dará por contente em apenas ter roubado parte das ações de Guerra (Humberto Martins). O golpista ainda fará questão de planejar um novo roubo contra o patrimônio do executivo. Leonor (Vanessa Giácomo) escutará o crápula em uma ligação a respeito de dar um golpe final no ex-sogro. Ele mesmo falará para Guida (Alessandra Negrini) que está a fim de comprar o apartamento que o ricaço terá de vender.

Nas próximas cenas da trama, Leonor pegará o novo sócio da construtora no flagra dizendo algo terrível ao telefone. “Esperar um pouco mais pra dar o golpe final no Guerra…”, disparará Ari, sem notar que a mulher estará chegando perto dele e, com isso, o arquiteto inventará uma desculpa qualquer para disfarçar o que terá acabado de dizer.

No entanto, inteligente, a personagem de Vanessa Giácomo mentirá afirmando que não escutou nada da conversa misteriosa de Ari em Travessia. Em seguida, ela irá atrás de Cidália (Cassia Kis) e revelará tudo o que terá presenciado na sala do personagem de Chay Suede.

Com isso, a executiva reagirá perguntando sobre esse último golpe no qual ele estava se referindo. “No Guerra!”, responderá Leonor. “Mas… ele falou o nome do Guerra?”, confirmará Cidália, completamente em choque, e Guida assentirá.

Na sequência, Cidália contará tudo para Guerra e os dois perceberão que o vilão ainda possui folhas assinadas em branco em Travessia. “Isso só pode querer dizer que a usurpação está só começando! Ele tem mais folhas assinadas em branco!”, disparará ela, que perguntará para o personagem de Humberto Martins se ele se recorda do número de folhas que deixou assinada.

Ele responderá que não eram tantas assim, mas não se lembra do número exatamente. A executiva, então, o interromperá afirmando que eram o suficiente para que o prejuízo se tornasse ainda maior do que o atual.

Ao mesmo tempo, a personagem de Alessandra Negrini irá até a casa que alugou para Ari, exigindo que ele se retire do local. Debochado, o rapaz alertará que quer comprar a mansão, mas a madame se negará a vender para ele. Com isso, Ari insistirá no fato de que realmente quer e vai comprar a residência, demonstrando para Guida que não está de brincadeira a respeito do assunto em Travessia.