Entretenimento

Gloria Perez promove grande reviravolta na novela Travessia em desfecho de Chiara e Ari

Travessia está entrando em sua reta final e novela da Globo começa a desenhar o final de personagens

Por Nado C. com TV Prime 09/03/2023 18h23 - Atualizado em 09/03/2023 18h29
Gloria Perez promove grande reviravolta na novela Travessia em desfecho de Chiara e Ari
Travessia está entrando em sua reta final e novela da Globo começa a desenhar o final de Ari e Chiara - Foto: Reprodução/TV Globo

A novela Travessia está caminhando para a sua reta final e o desfecho de seus personagens estão próximos de serem sacramentados. Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) formam um dos casais do folhetim de Gloria Perez. A autora promoveu diversas reviravoltas na trama das nove.

Em capítulos prestes a irem ao ar, a influenciadora digital ficará assustada ao descobrir os podres de Ari. Cidália (Cássia Kis) é quem dirá à blogueira as maldades do arquiteto. Ele roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins).

Destino de Ari e Chiara em Travessia

“Ari roubou ações! As suas, inclusive! Ganhou poderes de sócio…”, iniciará Cidália ao contar toda a verdade sobre Ari. Em seguida, Chiara ouve que, pelo estatuto da empresa, o arquiteto os fez de “reféns”. O texto indica que qualquer decisão só pode ser tomada após os sócios concordarem.

Devido a essas descobertas, a filha de Guerra decretará o fim da sua união com o cafajeste. Contudo, tudo pode mudar até o último capítulo de Travessia. Lembrando que a autora está mexendo constantemente na história.

Brisa grávida de Oto na novela das nove

Em meio a esses contratempos de Chiara, Brisa (Lucy Alves) passará por problemas difíceis. A ex-lavadeira descobrirá que está grávida de Oto (Romulo Estrela).

Com o objetivo de agradar à audiência e mexer no roteiro para satisfazer os telespectadores, Gloria Perez pode mais uma vez mexer na sinopse da trama. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.