Entretenimento

Golpe de Ari deixa Dante à beira da morte: 'Princípio de infarto'

Golpe dado pelo vilão vai afetar diretamente a saúde do professor na trama das nove

Por Ibahia 09/03/2023 18h07
Golpe de Ari deixa Dante à beira da morte: 'Princípio de infarto'
'Travessia': Golpe de Ari deixa Dante à beira da morte: 'Princípio de infarto' - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Travessia”, Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) não serão os únicos a sofrerem com o golpe de Ari (Chay Suede).

Dante (Marcos Caruso) sofrerá um princípio de infarto ao descobrir que a construtora está fora da disputa pelos casarões por conta da armação do personagem. As informações são do Notícias da TV.

Tudo acontecerá após ele receber a notícia através de Sara (Isabelle Nesser), que vai chegar e contar que o professor foi convidado para dar uma palestra na biblioteca que será construída no local.

Após o ocorrido, Dante vai passar mal e até tentará dizer que não venceu nada, mas nem conseguirá explicar que tudo se trata de um golpe de Ari.

Sara vai se desesperar e pedirá a ajuda de Oto (Romulo Estrela) para levar o professor para o hospital. É o hacker que vai entrar em contato com Ari para dar a notícia.

“Ele não queria que ligasse pra você, mas nós temos que levar os dados dele pro hospital, os registros médicos, e ele disse que ficaram guardados com você”, dirá.

“Como ele não queria? Fui eu sempre que estive perto dele, todo problema de saúde que ele teve eu que acompanhei. Onde é que ele está? O que é que ele tem?”, perguntará o vilão.

“Aparentemente um principio de infarto… Já está medicado, mas nós precisamos desses exames”, finalizará Oto deixando o vilão chocado.