Entretenimento
Golpe de Ari deixa Dante à beira da morte: 'Princípio de infarto'
Golpe dado pelo vilão vai afetar diretamente a saúde do professor na trama das nove
Nos próximos capítulos de “Travessia”, Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) não serão os únicos a sofrerem com o golpe de Ari (Chay Suede).
Dante (Marcos Caruso) sofrerá um princípio de infarto ao descobrir que a construtora está fora da disputa pelos casarões por conta da armação do personagem. As informações são do Notícias da TV.
Tudo acontecerá após ele receber a notícia através de Sara (Isabelle Nesser), que vai chegar e contar que o professor foi convidado para dar uma palestra na biblioteca que será construída no local.
Após o ocorrido, Dante vai passar mal e até tentará dizer que não venceu nada, mas nem conseguirá explicar que tudo se trata de um golpe de Ari.
Sara vai se desesperar e pedirá a ajuda de Oto (Romulo Estrela) para levar o professor para o hospital. É o hacker que vai entrar em contato com Ari para dar a notícia.
“Ele não queria que ligasse pra você, mas nós temos que levar os dados dele pro hospital, os registros médicos, e ele disse que ficaram guardados com você”, dirá.
“Como ele não queria? Fui eu sempre que estive perto dele, todo problema de saúde que ele teve eu que acompanhei. Onde é que ele está? O que é que ele tem?”, perguntará o vilão.
“Aparentemente um principio de infarto… Já está medicado, mas nós precisamos desses exames”, finalizará Oto deixando o vilão chocado.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
3Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
4True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
5Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro





