Entretenimento
Núbia descobre crime macabro cometido por Ari em Travessia: 'Criei um monstro!'
Maranhense desvendará um dos segredos de seu herdeiro
Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Núbia (Drica Moraes) descobrirá através de Cidália (Cássia Kis) que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins). A tal confissão deixará a avó de Tonho (Vicente Alvite) sem chão.
Durante esse meio tempo, a megera colocará o herdeiro contra a parede. “Ari, me responde direito, Ari… como é que tu podes ser sócio do seu Guerra? ele te deu alguma parte das ações da empresa dele naquele contrato que vocês fizeram”, dirá a comerciante prestes a ser ludibriada pelo primogênito.
Desfecho de Núbia
“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.
Ari na cadeia
Após esse fato, Helô (Giovanna Antonelli) colocará o ex-companheiro de Brisa (Lucy Alves) atrás das grades. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado
-
4Badalação
Vitrine turística de Quebrangulo ganha força nacional durante evento no interior do Espírito Santo
-
5Litoral Norte
Aeroporto de Maragogi impulsiona economia e acende alerta para valorização imobiliária no Litoral Norte



