Entretenimento
Após golpe em ‘Travessia’, Chiara é obrigada a trabalhar e toca o terror em empresa
Ricaça ainda descobrirá segredo antigo que deixará Guerra de cabelo em pé
Nos próximos capítulos “Travessia” segue cheia de reviravoltas que sobrarão até para a ricaça Chiara (Jade Picon) que será obrigada a trabalhar.
Vivendo às custas do pai desde que se entende por gente, a personagem vai começar a bater o ponto na construtora de Guerra (Humberto Martins) ao mesmo tempo em que sofre por Ari (Chay Suede).
Segundo informações do Na Telinha, tudo acontecerá após o vilão dar um golpe em Guerra e receber a vingança pouco tempo depois ao ficar na mira da polícia.
Chiara decide voltar atrás ba decisão do casamento e vai pedir o destrato da união estável que fez com o rapaz em “Travessia”.
Ao mesmo tempo, Chiara vai trabalhar na empresa do pai e tocará o terror nos funcionários, já que ela não dá moleza para os colegas de trabalho.
Instalada na construtora, ela chegará a ouvir uma conversa entre Guida (Alessandra Negrini) e Leonor (Vanessa Giácomo) sobre Débora (Grazi Massafera) e vai pressionar o pai para descobrir a verdade.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Deu ruim!
Boninho culpa novela bíblica por fracasso de reality Casa do Patrão
-
4Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
5Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho



