Entretenimento
Anitta entra no modo 'anônima' e curte o carnaval de Salvador com abadá, máscara, milho cozido e trio de reggae
Vídeos foram postados depois que a artista encerrou seu desfile no Bloco Eu Vou

A cantora Anitta compartilhou, neste sábado (18), vídeos no Instagram com momentos de pura curtição no carnaval em Salvador (assista acima). Com máscara, boné, bermuda e abadá, a cantora escapou do assédio dos fãs e curtiu no circuito do centro de Salvador, nas imediações da Praça Castro Alves.
Os vídeos foram postados depois que a artista encerrou seu desfile no Bloco Eu Vou, que arrastou uma multidão pelo circuito da Barra-Ondina, na orla da capital baiana.
Com muito fôlego, ela terminou o desfile, colocou seu disfarce e seguiu anônima para aproveitar o centro da cidade. Dançou - e muito - em um trio elétrico com um grupo de reggae.
Antes de sair nessa aventura, a cantora postou um vídeo em inglês: "Nobody will ever thinks that's me" [Ninguém nunca vai pensar que eu].
Em seguida, curte som eletrônico, come um milho cozido e pula tranquilamente sem ser notada. Uma amiga dança com a cantora. Ela chega, inclusive, a passar por um pelotão policial que fazia a segurança na região.
Nos vídeos, ninguém parece identificar a celebridade.
Anitta elogia prefeito
O trio de Anitta desfilou na sexta-feira (17) em Salvador. Além de atrair um público fiel, a cantora esbanjou sensualidade. Primeiro foi paquerada pelo cantor baiano Oh Polêmico em cima do trio elétrico. Ele é considerado um artista revelação e emplacou esse ano o hit "Deixa Eu Botar Meu Boneco".
Em seguida, elogiou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), durante o desfile do seu trio no circuito Dodô (Barra-Ondina).
“Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo.”
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025
-
3Enquete!
Diogo Almeida cresce cada vez mais como o pior participante do 'Big Brother Brasil 25'
-
4Litoral Sul
MPF recomenda medidas para impedir tráfego de veículos na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu
-
5Quem matou?
Rudá não escapa de destino trágico e morre assassinado em 'Mania de Você'