Entretenimento
‘Travessia’ é encurtada e novela de Walcyr Carrasco vai estrear quinze dias antes do previsto
Atual trama das nove segue na grade da Globo até maio
A novela “Travessia” vai sair do ar antes do previsto e dará lugar para a nova trama de Walcyr Carrasco, “Terra e Paixão”. As informações são de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
A trama de Gloria Perez se despede da TV no dia 5 de maio, 15 dias antes da data prevista para chegar ao fim. Com isso, a novela de Walcyr estreia no dia 8 de maio.
Segundo o site, a emissora já corre contra o tempo para adiantar a produção e entrar no ar com uma boa leva de capítulos já prontos.
“Terra e Paixão”, trama que se chamaria “Terra Vermelha”, será protagonizada por Barbara Reis e Cauã Reymond e além de começar mais cedo também terá mais capítulos que o previsto.
Ao invés de 209, a novela terá 221 capítulos escritos por Walcyr Carrasco e será a mais longa desde “Amor À Vida”, de 2013, do mesmo autor.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




