Entretenimento

Imperdível! Com sede de vingança, Ari mostrará seu pior lado e colocará Guerra na ‘coleira’

O arquiteto avisará que chegou a hora de dar a volta por cima e assumir a fortuna do sogro

Por Russel com TV Prime 09/02/2023 17h05 - Atualizado em 09/02/2023 17h13
Imperdível! Com sede de vingança, Ari mostrará seu pior lado e colocará Guerra na ‘coleira’
Ari avisará que chegou a hora de dar a volta por cima e assumir a fortuna do sogro - Foto: Reprodução/TV Globo

Gil ficará assustado quando Ari começar a mostrar seu lado perverso na novela Travessia. O arquiteto conseguiu encontrar os documentos secretos do sogro e com isso acabará colocando o empresário na ‘coleira’.

O personagem de Humberto Martins precisará ser submetido a uma nova cirurgia, mas Ari não dará apoio algum a Chiara. Gil ficará chocado com a atitude do amigo e perguntará onde ele estava, enquanto o ricaço era operado.

“[Resolvendo] assuntos que dizem respeito à minha estabilidade, à minha financeira“, responderá o filho de Núbia. A partir do capítulo desta quinta-feira (09), o rapaz mostrará sua verdadeira face e confessará que sempre planejou dar a volta por cima e não ficar dependendo do sogro.

Atitude de Ari deixará Gil perplexo, em Travessia

Furioso, o arquiteto criticará Guerra, por ter prometido a guarda de Tonho a Brisa, sem lhe comunicar nada. “Seu Guerra só quer saber dele e dos benefícios dele. Consideração mesmo ele não tem por ninguém. Por mim, pelo menos, nunca teve. Me tratou sempre como alguém que ele podia comprar por um trocado“, desabafará o maranhense.

Gil ficará sem palavras ao ver que o amigo está planejando se vingar do ricaço. O arquiteto continuará com seu desabafo, dizendo que o mundo ‘é redondinho’ e quem está por baixo num dia, no outro, fica por cima.

Sede de vingança moverá Ari, em Travessia

O personagem de Chay Suede se encontrará com um advogado, que é inimigo de Guerra, para providenciar a transferência das ações para seu nome.

O rapaz estará sedento por vingança e só pensará em assumir a empresa do sogro, sem se preocupar com mais ninguém.