Entretenimento

'Travessia': Ari passa por mudança radical, engana todo mundo e mostra que é o grande vilão

Está chegando a hora do arquiteto mostrar sua verdadeira face e surpreender o público.

Por Russel com TV Prime 02/02/2023 17h55
'Travessia': Ari passa por mudança radical, engana todo mundo e mostra que é o grande vilão
Está chegando a hora do arquiteto mostrar sua verdadeira face e surpreender o público - Foto: Reprodução/TV Globo

A novela Travessia passará por uma grande reviravolta a partir do capítulo desta quinta-feira (02). Chay Suede, apontado como mocinho no início da trama, mostrará que é o maior vilão da história de Gloria Perez.

O capítulo 100 mostrará que o namorado de Chiara é um verdadeiro psicopata e capaz de tudo para se dar bem na vida. O arquiteto planejará um golpe que o deixará milionário. Para isso o rapaz enganará o sogro e até a namorada.

Ari roubará as ações de Chiara, tornando-se o dono da empresa. O público notará uma diferença tão grande no comportamento do personagem que será difícil compará-lo ao mocinho do início da trama.

Ari engana até a mãe, em Travessia

Nem Núbia desconfiará que o filho é capaz de um crime tão bárbaro. A megera queria ter uma vida de rica, mas o plano dela é casar o filho com Chiara e passar o resto da vida às custas de Guerra.

Mas Ari quer muito mais. Para ele, não basta ser bancado pelo sogro, o playboy deseja assumir o lugar do empresário e é isso que fará nos próximos capítulos. Nesta quinta-feira (02), será exibido o capítulo 100 da novela Travessia e a reviravolta começará com a explosão do carro de Guerra, deixando ele e Cidália entre a vida e a morte.

Ari será suspeito do atentado a bomba

Moretti será apontado como o principal suspeito do atentado a bomba. Helô convocará o crápula para prestar depoimento.

Mas a mudança no comportamento de Ari será tão grande, que o público logo desconfiará do rapaz. E enquanto Guerra fica no hospital em estado grave, o arquiteto roubará o sogro, deixando Chiara sem nada. O personagem de Chay Suede estará prestes a assumir o controle da construtora.